sábado, 3 de abril de 2010

CRONICA DO JOGO - ACP - BENFICA - FONTE:SITEOFICIAL DO ACP

Atlético 1 - 2 Benfica Juvenis
Segunda, 18 de Janeiro de 2010 16:55



Começo esta crónica para realçar a garra que os nossos jogadores encararam esta partida com o Benfica.

Aos 2 minutos já ganhava-mos por 1 bola golo de Fábio Tavares.

Foi uma primeira parte repartida pelas duas equipas, onde mesmo assim realçava-se a garra dos jogadores do Atlético, e acabava com o Atlético a ganhar por 1-0.

Na segunda parte o jogo em termos de garra não se alterou, mas houve duas unidades do nosso clube em sub rendimento que foram os extremos, e com isso o Atlético perdeu largura e profundidade no seu jogo.

Ou seja o jogo afunilou-se para o meio do terreno e aí sabemos como tudo pode acontecer, uma falha e é a morte do artista. E foi o aconteceu com os dois golos do Benfica.

Já o Benfica teve nos extremos armas letais que ajudaram a dar a volta ao resultado.

E tiveram a ajuda suplementar do árbitro, que tudo o que era falta decidia a favor do Benfica, cortando os nossos ataques a possibilidade de ir-mos mais além e favorecendo o Benfica quando esta equipa atacava, ou defendia.

É lamentável dizê-lo mas até nas categorias jovens se nota que as equipas de arbitragem beneficiam as equipas grandes, já não basta estas roubarem os melhores jogadores das equipas mais pequenas para depois se darem ao luxo de terem 5 equipas de iniciados e outras tantas de juvenis.com a agravante de depois virem os iluminados dos Rui Aguas e Néné a dizerem que os nossos campeonatos não são competitivos, pudera se eles vão buscar tudo o que mexe.

Já dizia o poeta “ Eles comem tudo e não deixam nada “.

Voltando ao jogo o Benfica não é superior ao Atlético e foi feliz com a vitória, não servindo de desculpa, mas tenho que referir que neste jogo a equipa jogou sem dois titulares o Marcelo e o Bruno. De ressalvar que tanto o Pedro como o Diogo estiveram á altura.

Esta nossa equipa tem um jogador que é um autêntico leão é o Fábio Brito, é um sempre em pé sempre pronto para a batalha sem virar costas.

Uma palavra de carinho para Carlos Sousa um sacrificado, muitas faltas sofreu.

A restante a equipa (LEÔES DE ALCANTERA) está de parabéns pois continua no 3º lugar que dá acesso a 1ª do nacional.

Condições meteorológicas boas para jogar futebol.

T.COSTA.PEDRO, VARELA, DIOGO, DAVID, FÁBIO, GUILHERME, VASCO, CHEN, (RUBEN) CARLOS, FÁBIO TAVRES

ANDRÉ SANTOS, ZECA, MÁRIO LOPES, ANDRÉ OLIVEIRA, TIAGO GOMES, SÉRGIO, RUBEN.

Armando Hipólito .

Sem comentários:

Enviar um comentário